Faltou uma peça na linha de produção? Descubra como a Kieling faz chegar em tempo recorde, antes de pararem as máquinas.

A Kieling construiu um sistema que põe em prática toda a agilidade e expertise da Força K,  entregando sua encomenda em até 6 horas!  

Estamos todos sujeitos a imprevistos, mas que bom que você pode contar com a Kieling para resolvê-los em tempo recorde. Certo? Essa solução nasceu em um dos momentos onde analisamos, atentamente, nossos clientes. Com isso, descobrimos a necessidade de realizar mais do que entregas rápidas. Era necessário correr contra o tempo, com muita atenção ao produto, e garantir a segurança extrema dele durante todo o percurso. A gente explica com detalhes como ela funciona e qual é a relevância nos seus processos internos. Confere:

Quem pode se beneficiar da entrega em até 6 horas da Kieling?

Agilidade é um desejo de qualquer pessoa que entende de Logística. Inclusive, a reportagem do G1 mostra que as multinacionais de varejo e e-commerce estão investindo em eficiência para acelerar suas entregas. E apesar de a Kieling também acreditar que o tempo é crucial nesse momento, a entrega em até 6 horas é muito mais do que isso!

Se você está em um cenário onde cada minuto de máquinas paradas ou funcionando em menor capacidade custa caro demais para a empresa, essa é a Solução Kieling para o seu negócio. Com ela, você consegue trazer a peça ou material que está atrasando a produção em um tempo mínimo, para que tudo funcione dentro do esperado mais uma vez.

Quando colocamos essa estratégia em ação, garantimos que as suas perdas serão as menores possíveis. Até porque o prazo máximo é de 6 horas. Portanto, se tudo correr perfeitamente, existe a possibilidade de receber o produto ainda mais rápido!

Afinal, como funciona esse serviço?

Seguindo para o ponto mais interessante, explicamos como a Kieling organiza e leva esse recurso para nossos clientes:

1. Primeiro, você pode ligar ou mandar um Whatsapp para a Kieling que, muito em breve, um membro da Força K indica para você os próximos passos;

2. Depois disso um dos nossos Diretores entra em contato com você ou com o representante que você indicou, para saber todos os detalhes sobre o transporte. Qual o material, onde devemos recolher e entregar, quem são os responsáveis e todas as minúcias necessárias para oferecer uma Solução Personalizada completa e segura;

3. Com todas as informações em mãos, um membro da Força K monitora pessoalmente todo o transporte, até que a encomenda chegue em segurança ao destino final e dentro de um período curtíssimo.

Claro que, antes de selecionarmos os membros da Força K responsáveis por assegurar o transporte deste tipo de encomenda, realizamos um processo rigoroso de escolha e adicionamos a expertise deles às nossas instruções personalizadas. Dessa maneira, sempre temos funcionários disponíveis para esse serviço e garantimos toda a qualidade que sua empresa merece.

Assim como todas as outras operações na Kieling, a entrega em até 6 horas também é beneficiada, e até mesmo ampliada, pelo nosso sistema de Logística por Inteiro. Tornando possível o atendimento de excelência realizado pela nossa equipe 24h por dia, 7 dias por semana.

A Kieling está sempre em busca das maiores tecnologias disponíveis no mercado para encontrar a solução personalizada que o seu negócio precisa. A nossa experiência aliada à inovação gera resultados únicos dentro da Logística.

Entre em contato com a sede mais próxima de você para ter mais informações  e conhecer agilidade nos processos como você nunca viu! 

Logística que faz a diferença

Eficácia no planejamento, rastreamento da carga e centralização de estoques.